tel: ( 11) 3836-6063 / whatsapp: (11) 9.9675-8071
Política de Troca

Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias.

1. Regras Gerais
1. O produto deverá ser encaminhado à nossa loja na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
2. Todos os produtos encaminhados à nossa loja  por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à nossa loja .
4. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na nossa loja  no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

2. Desistência por arrependimento

1. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
2. O produto deverá ser encaminhado à nossa loja  na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à nossa loja. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;
5. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à nossa loja é do cliente;
6. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa loja.

3. Defeito
O prazo para reclamação do defeito diretamente à nossa loja é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
O produto deverá ser encaminhado à nossa loja na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;
A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte à nossa loja . O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca;
O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela nossa loja  e análise do defeito relatado;
A nossa Loja  se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento nossa loja. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

 

4. Outros Motivos de Troca e Devolução
1. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento do nossa loja.
2. Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
3. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

5. Formas de Ressarcimento
1. O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossaloja.

Cancelamento automático da compra por parte da 88 Pesca e Jardinagem O Cancelamento e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da 88 Pesca e Jardinagem será automático nas seguintes situações: - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. - Não pagamento do boleto bancário. - Inconsistência de dados preenchidos no pedido. - Ausência de estoque do produto pedido. A Restituição de valores por iniciativa da 88 Pesca e Jardinagem ocorrerá nas seguintes situações: - Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou a falta de acessibilidade ao local. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da 88 Pesca e Jardinagem dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. - Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da 88 Pesca e Jardinagem, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido. Nós trabalhamos com o mínimo de burocracia possível, portanto, uma vez que o pedido se encontra impossibilitado de seguir para o destinatário, procuramos resolver a questão de devolução de valores ou troca de mercadorias o mais rápido possível.